CLIENTE PREMIUM
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R$ 69,90
à vista
DETALHES DO PRODUTO
Termos e Condições dos Planos de Serviços Cliente Premium
Por favor, leia atentamente estes termos e condições antes de adquirir qualquer um dos nossos planos de serviço Cliente Premium. Ao adquirir um de nossos planos, você concorda com estes termos e condições.
1. Definições
"Cliente Diamante": Refere-se ao cliente que adquiriu o Plano de Serviço Cliente Diamante.
"Reserva de Pedido": Período durante o qual os produtos selecionados são mantidos disponíveis para o cliente sem o cancelamento do pedido, sendo que o prazo passa a contar a parir do fechamento do primeiro pedido.
“O prazo do pedido” passa a contar a partir do fechamento do primeiro pedido, valendo para todos os demais.
“Uma vez fechado o pedido no sistema para reserva, é iniciada a contagem do prazo de 10 dias, sendo que os pedidos não poderão ser cancelados.
"Prazo de Pagamento": Período concedido para o cliente efetuar o pagamento após a reserva do pedido.
"Catálogo Personalizado": Catálogo de produtos padrão com o nome e telefone do cliente revendedor.
"Compra Mínima": Valor mínimo de compra necessário para efetuar um pedido.
"Troca": Processo pelo qual o cliente pode substituir produtos adquiridos por outros dentro dos limites estabelecidos pelo seu plano.
"Vale Cupom": Crédito concedido ao cliente em forma de cupom para ser utilizado em futuras compras.
"Devolução": Processo pelo qual o cliente retorna produtos adquiridos para troca.
2. Benefícios por Plano
Reserva de pedido por 5 dias corridos.
Prazo de pagamento de 1 dia útil após os 5 dias.
Catálogo personalizado.
Sem compra mínima.
Troca de até 5 pares de calçados mensais.
Cliente Diamante:
Reserva de pedido por 8 dias corridos.
Prazo de pagamento de 1 dias útil após os 8 dias.
Catálogo personalizado.
Sem compra mínima.
Troca de até 10 produtos mensais, de qualquer tipo.
3. Processo de Troca
Para solicitar uma troca, os clientes devem seguir as seguintes etapas:
O cliente precisa estar adimplente com no plano.
Os produtos devem estar sem indícios de uso e em sua embalagem original.
A troca está limitada ao número de produtos definidos pelo plano e deve ser solicitada dentro do mesmo mês da compra.
Produtos comprados em Promoção não terão direito a troca.
Produtos comprados no final do mês têm até o 5º dia útil do mês seguinte para solicitar a troca.
Após a autorização da troca por e-mail, o cliente tem 5 dias corridos para enviar os produtos de volta.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de devolução e novo envio da troca.
Após recebermos os produtos da troca, teremos até 10 dias corridos para processar a solicitação e emitir um vale cupom válido por 30 dias corridos.
O vale cupom da troca não pode ser utilizado para pagamento de frete, sendo exclusivamente para compra de produtos.
O vale cupom não permite utilização parcial.
4. Solicitação de Devolução
Todas as solicitações de devolução devem ser feitas por e-mail para [email protected]
O e-mail de solicitação de troca deve incluir o número do pedido, a lista dos produtos a serem trocados e uma foto dos produtos na embalagem original.
Após a autorização da troca por e-mail, o cliente tem 5 dias corridos para postar os produtos de volta.
5. Produtos Enviados em Desacordo
Produtos enviados para troca que não estejam de acordo com os termos estabelecidos serão devolvidos ao cliente.
O cliente será responsável pelo pagamento do frete do produto e o valor do produto não será creditado no vale cupom.
6. Cancelamento da Assinatura
O cancelamento da assinatura deve ser solicitado por e-mail.
O cancelamento será efetivado no mês seguinte à solicitação, e os valores pagos não serão estornados.
Após o cancelamento, o cliente perderá todos os benefícios do plano.
7. Reativação da Assinatura
O cliente que cancelar sua assinatura pode optar por reativá-la a qualquer momento.
AVALIAÇÕES
Marcela 19/08/2024
Marlene T Silva 19/08/2024
Ótima iniciativa, ajuda muito na hora da venda além dos benefícios atrelados ao cliente premium, recomendo.