CLIENTE PREMIUM
  • CLIENTE PREMIUM
  • CLIENTE PREMIUM

CLIENTE PREMIUM

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
star star star star star 2 Avaliações
Único

R$ 69,90

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Termos e Condições dos Planos de Serviços Cliente Premium

 

Por favor, leia atentamente estes termos e condições antes de adquirir qualquer um dos nossos planos de serviço Cliente Premium. Ao adquirir um de nossos planos, você concorda com estes termos e condições.

 

1. Definições

 "Cliente Ouro": Refere-se ao cliente que adquiriu o Plano de Serviço Cliente Ouro.

"Cliente Diamante": Refere-se ao cliente que adquiriu o Plano de Serviço Cliente Diamante.

"Reserva de Pedido": Período durante o qual os produtos selecionados são mantidos disponíveis para o cliente sem o cancelamento do pedido, sendo que o prazo passa a contar a parir do fechamento do primeiro pedido.

“O prazo do pedido” passa a contar a partir do fechamento do primeiro pedido, valendo para todos os demais.

“Uma vez fechado o pedido no sistema para reserva, é iniciada a contagem do prazo de 10 dias, sendo que os pedidos não poderão ser cancelados.

"Prazo de Pagamento": Período concedido para o cliente efetuar o pagamento após a reserva do pedido.

"Catálogo Personalizado": Catálogo de produtos padrão com o nome e telefone do cliente revendedor.

"Compra Mínima": Valor mínimo de compra necessário para efetuar um pedido.

"Troca": Processo pelo qual o cliente pode substituir produtos adquiridos por outros dentro dos limites estabelecidos pelo seu plano.

"Vale Cupom": Crédito concedido ao cliente em forma de cupom para ser utilizado em futuras compras.

"Devolução": Processo pelo qual o cliente retorna produtos adquiridos para troca.

2. Benefícios por Plano

 Cliente Ouro:

Reserva de pedido por 5 dias corridos.

Prazo de pagamento de 1 dia útil após os 5 dias.

Catálogo personalizado.

Sem compra mínima.

Troca de até 5 pares de calçados mensais.

 

Cliente Diamante:

Reserva de pedido por 8 dias corridos.

Prazo de pagamento de 1 dias útil após os 8 dias.

Catálogo personalizado.

Sem compra mínima.

Troca de até 10 produtos mensais, de qualquer tipo.

 Envio do Pedido diretamente para seu Cliente com os seus dados.

3. Processo de Troca

 

Para solicitar uma troca, os clientes devem seguir as seguintes etapas:

 

O cliente precisa estar adimplente com no plano.

Os produtos devem estar sem indícios de uso e em sua embalagem original.

A troca está limitada ao número de produtos definidos pelo plano e deve ser solicitada dentro do mesmo mês da compra.

Produtos comprados em Promoção não terão direito a troca.

O produto deve conter etiqueta original exclusivamente roupas e meias para troca.

Produtos comprados no final do mês têm até o 5º dia útil do mês seguinte para solicitar a troca.

Após a autorização da troca por e-mail, o cliente tem 5 dias corridos para enviar os produtos de volta.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete de devolução e novo envio da troca.

Após recebermos os produtos da troca, teremos até 10 dias corridos para processar a solicitação e emitir um vale cupom válido por 30 dias corridos.

O vale cupom da troca não pode ser utilizado para pagamento de frete, sendo exclusivamente para compra de produtos.

O vale cupom não permite utilização parcial.


4. Solicitação de Devolução

 

Todas as solicitações de devolução devem ser feitas por e-mail para [email protected]

O e-mail de solicitação de troca deve incluir o número do pedido, a lista dos produtos a serem trocados e uma foto dos produtos na embalagem original.

Após a autorização da troca por e-mail, o cliente tem 5 dias corridos para postar os produtos de volta.

 

5. Produtos Enviados em Desacordo

 

Produtos enviados para troca que não estejam de acordo com os termos estabelecidos serão devolvidos ao cliente.

O cliente será responsável pelo pagamento do frete do produto e o valor do produto não será creditado no vale cupom.

 

6. Cancelamento da Assinatura

 

O cancelamento da assinatura deve ser solicitado por e-mail.

O cancelamento será efetivado no mês seguinte à solicitação, e os valores pagos não serão estornados.

Após o cancelamento, o cliente perderá todos os benefícios do plano.

 

7. Reativação da Assinatura

 

O cliente que cancelar sua assinatura pode optar por reativá-la a qualquer momento.